Abertas as inscrições para Campeonato Municipal de Futsal 2020

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição homenageia Atílio Aparecido Juliati, o Bolão.

O Time do Disk Limp que conquistou o título de 2019 no Campeonato Municipal de Futsal (Arquivo/Divulgação)

O Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2020 “Atílio Aparecido Juliati – Bolão”. As equipes interessadas em disputar a competição podem fazer suas inscrições na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O prazo se encerra no dia 6 de fevereiro.

A competição está programada par acontecer a partir do dia 10 de fevereiro, segunda-feira, na Quadra Municipal Oscar de Oliveira Alves. A reunião para definição de chaveamento e primeiros jogos acontece no 7 de fevereiro, sexta-feira, às 20 horas, Mais informações podem ser obtidas no telefone 3584.5598.

O campeonato deste ano será dividido nas categorias masculina e feminina livre. No masculino, na primeira fase, todos os times irão jogar entre si, em cada chave, e os dois primeiros colocados disputarão serie “A” e 3º e 4º colocados disputarão a série “B” da competição, até a final. Serão dois jogos por noite de segunda a sexta-feira, Às 19h30 e 20h30, com entrada franca.

O Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rita do Passa Quatro acontece anualmente. Em 2019, o campeão foi o time do Disk Limp, que venceu o Chapecomitos na final pelo por 4 a 1.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ATILIO APARECIDO JULIATI (BOLÃO) – 2020
:  de 22/01 à 06/02/2020.
LOCAL DAS INCRIÇÕES: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.
HORÁRIOS: das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
REUNIÃO PARA O CHAVEAMENTO:07/02 às 20h, na Quadra Municipal.
INICIO PREVISTO DA COMPETIÇÃO: 10 de fevereiro de 2020.
MAIS INFORMAÇÕES: 3584.5598