Atividades culturais de junho tem teatro, circo, oficinas e muita música

Programação do Departamento Municipal de Cultura e Turismo incluiu uma noite especial com a Banda Zequinha de Abreu

A banda Musical Zequinha de Abreu que se apresenta no próximo dia 15 de junho, sábado, dentro da programação de junho (Arquivo/Divulgação)

Mais um mês todo de atividades, assim junho em Santa Rita do Passa Quatro. Atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura e Turismo ou com apoio da Prefeitura Municipal acontecem todos os finais de semana a partir deste sábado.

A primeira atração será a tarde de recreação em comemoração ao aniversário de Santa Cruz da Estrela, neste sábado (1/6), a partir das 13 horas, no distrito. Na próxima semana, sexta-feira (7/6) acontece o show “Tarralá o Voo da Asa Brasil”, na Estação Sesi de Cultura, à partir das 19h30. A realização é do Sesi-SP, com apoio do Departamento Municipal de Cultura.

A semana seguinte começa com Oficina de Webclipe, no dia 13 de junho, quinta-feira, das 18h às 22h30, no Museu Zequinha de Abreu. Na sequência, acontece a Noite Musical, com a Banda Zequinha de Abreu e Coral Professor Octavio Bueno de Camargo se apresentando no dia 15 de junho, sábado, na Concha Acústica da Praça Zequinha De Abreu (Matriz), à partir das 19h30.

À partir de 17 de junho, iniciam as oficinas culturais (locais a definir). No dia 22 de junho, sábado acontece a apresentação teatral do Espaço Núcleo, com a peça Peter Pan, às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita. E o mês termina com circo de rua, da Palhaça Biruta, no dia 29 de julho, sábado, às 19h30, na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), promoções do Departamento Municipal de Cultura.