Atividades no Espaço Verde com alunos do 4º anos da EMEF Madre Carmelita

Na quarta-feira, 11 de setembro de 2019, o Espaço Verde, localizado na Biblioteca Municipal, recebeu os alunos do 4º ano A e C da escola municipal “Madre Carmelita”. As professoras Letícia, Ana Maria e a cuidadora Rafaela acompanharam os 39 alunos que participaram de uma aula prática sobre biodiversidade com a Engenheira Química Ana Victória, que trabalha no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante a aula foram abordados temas relacionados ao meio ambiente como biodiversidade, reciclagem, poluição, extinção de espécies, ao final da aula foi realizada brincadeiras para fixar o aprendizado.

As atividades desenvolvidas no Espaço Verde estão previstas nas diretivas do Programa Município Verde Azul, o local está aberto à visitação de toda a população e as atividades desenvolvidas podem ser pré-agendadas no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente na Prefeitura Municipal.