AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O “LIXÃO” FOI UM SUCESSO!

Ontem (05/07) foi realizada uma audiência pública no Centro Cultural Mario Covas para debater um problema que se arrasta há 161 anos: O DESCARTE DO LIXO EM NOSSA CIDADE.
O evento, apresentado por Germano Quaglio – Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente -, colocou em evidência a gravidade da situação em que se encontra o serviço de coleta, transporte e descarte dos resíduos de nosso município, a degradação do nosso meio ambiente e o risco à saúde dos recicladores, que se arriscam diariamente separando os recicláveis dentro do “lixão”. Por fim, Germano Quaglio indicou quais as soluções para sanar de uma vez por todas esse problema, fazendo de Santa Rita uma cidade com responsabilidade ambiental.

#santarita #pracrescerebrilhar #responsabilidadesocioambiental #cidadelimpaebonita