Aulas gratuitas de vôlei, vôlei adaptado e alongamento estão a todo vapor

Alunas das aulas de voleibol oferecidas pelo DME na Quadra Municipal (Divulgação)

O Departamento Municipal de Esportes oferece à população aulas gratuitas de vôlei, vôlei adaptado (acima de 50 anos) e alongamento.

Dedicadas à população com idade acima de 50 anos, as aulas de vôlei da adaptado acontece de terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

As aulas de alongamento acontece no antigo prédio Sesi (Jardim 22 de Maio) de segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, com idade livre.

Também estão em plena atividades as aulas de voleibol ministradas na Quadra Municipal Oscar de Oliveira Alves, nos seguintes dias e horários. Para iniciação (9 a 12 anos) às segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30. Nas categorias mirim e infanto (12 a 16 anos), às segundas e quintas-feiras, das 14h30 Às 16 horas.

Todas as atividades são totalmente gratuitas.