Biblioteca recebe mostra individual de Gui Torisan

“Solo” é o título da exposição já realizada em Porto Alegra que agora reúne trabalho antigos e atuais do artista santa-ritense

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Evandro Mesquita, de Santa Rita do Passa Quatro, está apresentando a exposição de artes “Solo”, uma mostra individual do artista santa-ritense Gui Torisan.

A mostra traz um resumo e a sequência da primeira exposição individual do artista, que aconteceu em 2018, em Porto Alegre (RS), com a soma de alguns trabalhos mais antigos e também outros mais recentes.

A reunião das pinturas aborda tanto as linguagens mais urbanas entre graffitis e tatuagens, até pinturas e estudos a óleo, de estéticas mais clássicas, em formas bastante experimentais e autorais.

A exposição fica a mostra na Biblioteca Municipal de Santa Rita do Passa Quatro (Centro Cultural Mário Covas), no período de 5 de novembro a 15 de dezembro de 2019. Aberta à visitação das 9h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

EXPOSIÇÃO “SOLO” – MOSTRA INDIVUDUAL DE GUI TORISAN
QUANDO:
de 5 de novembro a 15 de dezembro de 2019
HORÁRIO: das 9h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
LOCAL: Biblioteca Municipal Dr. Evandro Mesquita (Centro Cultural Mário Covas).
ENTRADA GRATUITA