CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Duas goleadas marcaram a última rodada do Varzeano 2019

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição não terá jogos neste fim de semana, em função do Festival Zequinha de Abreu

Muitos gols na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro. Ao todo foram 19 gols assinalados nos dois jogos do último domingo (15/9).

Na primeira partida, no estádio Alcides de Freitas (Galo da Comarca), o Copasa/Gê Calçados venceu a equipe da Keka F.C. por 6 a 0. A galeada maior aconteceu, no segundo jogo, com a vitória de 13 a 0 do Disk Limp sobre o Nova Geração F.C., no estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia).

Times que entraram em campo na última rodada do Varzeano 2019 (Divulgação)

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho começou no domingo (8/9), com solenidade de abertura, na Cinelândia, e presença de autoridades municipais e familiares do homenageado.

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), a competição mais tradicional do futebol amador do município irá movimentar os estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Dr. Alcides Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela) e José Pereira da Silva (AASR).

Ao todo, 10 equipes estão na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. No grupo A estão: Disk Limp, AASR, Copasa/Imapro e Nova Geração F.C. O grupo B é formado por: Copasa/Gê Esportes, Primos F.C., G.E. Estrelense, Bem Amigos F.C. e Keka F.C. Os dois primeiros colocados de cada grupo, seguem para as disputas as semifinais.

Com dois jogos por domingo, o campeonato segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro. Excepcionalmente, este domingo não haverá rodada em função do Festival Zequinha de Abreu, que terá programação durante todo o dia.

RESULTADA DA ÚLTIMA RODADA (domingo, 15/9).

Copasa/Gê Calçados 6 X 0 Keka F.C.
Alcides de Freitas (Galo da Comarca).
Disk Limp 13 X 0 Nova Geração F.C.
Estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia).