CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Mais dois times lutam por vaga na final do Varzeano 2019

Disk Limp vence é o primeiro finalista classificado; agora Gê Calçados e AASR decidem quem permanece na disputa pelo título

Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro entrou em sua fase decisiva. Neste domingo (8/12), acontece o segundo jogo das semifinais.

A segunda vaga nas finais da competição será decidida entre o Gê Calçados e AASR, que decidem quem permanece na disputa pelo título a partida acontece a partir das 9h30, no estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia).

A primeira semifinal aconteceu no último domingo (7/12) quando o Disk Limp garantiu sua presença na final ao vencer o Primos F.C., por 1 a 0.

O jogo tem entrada gratuita, porém nesta fase final, nas entradas será arredado um litro de leite longa vida (caixa) ou um litro de óleo de soja.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho começou no dia 8 de setembro, com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. A competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o dia 15 de dezembro, quando acontece a partida final e definição do campeão.

FILANTROPIA

A regra do Varzenao 2019 também tem caráter social. Esse ano, os jogadores que recebem cartões amarelos ou vermelhos devem pagar uma espécie de multa, que é revertida a instituição de caridade. Para cada cartão amarelo recebido, o atleta deve doar duas caixinhas de leite longa vida, caso não doe, fica suspenso do próximo jogo. Para os punidos com cartão vermelho, além das duas caixas de leite, também devem doar três litros de óleo vegetal, além de cumprir a suspensão automática.
A arrecadação será revertida para o Lar Don Luís Caburlotto, do instituto das Filhas de São José.

ULTIMOS RESULTADOS
Semifinal (domingo 1/12)
Disk Limp 1 X o Primos F.C.

PRÓXIMO JOGO
Domingo (8/12), às 9h30 – Cinelândia