CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Varzeano chega a sua 8ª rodada neste domingo

Competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terá mais quatro equipes em campo no Galo e Cinelândia

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro, continua neste Domingo (3/11). A 8ª rodada da competição terá mais dois jogos. No Estádio Alcides de Freitas (Galo da Comarca), a partir das 9 horas, o Copasa/Imapro enfrenta o Talent Boys. Na outra partida, às 10 horas, no estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia), tem o confronto entre G.E. Estrelense contra o Keka F.C. Ambos com entrada gratuita.

No último domingo (27/10), pela 7ª rodada da competição, a A.A.S.R. bateu o Nova Geração F.C., por 6 a 0, no Estádio José Pereira da Silva (AASR). Na Cinelândia, o Copasa/Gê Calçados fez 3 a 2 no Primos F.C.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Com dois jogos por domingo, a competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

ULTIMOS RESULTADOS
7ª Rodada (Domingo 13/10)
AASR

AASR 6 X 0 Nova Geração F.C.
Cinelândia

Copasa/Gê Calçados 3 X 2 Primos F.C.

PRÓXIMOS JOGOS – Dia   3/11/19
9 horasGalo da Comarca
Copasa/Imapro X Talent Boys.
10 horas – Cinelândia
G.E. Estrelense X Keka F.C.
ENTRADA GRATUITA