CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FAUSTO CAMILO — ESCOVÃO

Na última terça-feira (26), foi apresentado no Ginásio do Centro Olímpico Municipal a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Fausto Camilo — Escovão.
A apresentação contou com as presenças do prefeito Marcelo Simão, do diretor administrativo Luciano D’ávila, Ronaldo Barioni — Chefe de Gabinete, do vereador Kleber Borotto e do Presidente da Câmara Municipal Amadeu Lourenço.
As equipes foram apresentadas e uma placa de homenagem foi entregue ao patrono esportivo de Santa Rita do Passa Quatro, Fausto Camilo — Escovão, que presenteou o torneio com seu nome.
O prefeito Marcelo Simão citou os feitos realizados através do esporte pelo nosso patrono: “Sentimo-nos honrados em ter como patrono esportivo de Santa Rita do Passa Quatro o Senhor Fausto Camilo — Escovão. Um grande atleta que, através do esporte, levou o nome do nosso município a todos os cantos do Brasil.
Agradecemos ao Senhor Escovão por trazer aos jovens santa-ritenses todo o seu conhecimento adquirido ao longo de sua vitoriosa carreira como jogador de futebol”.