CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO PROMOVE JANTAR NATALINO

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento de Promoção e Assistência Social, reuniu os munícipes da melhor idade cadastrados no Centro de Convivência do Idoso para o Jantar Natalino. O evento foi no Restaurante Santa Hora e além de muita comida, teve som ao vivo com a Banda Dupla Face e muita interação entre os idosos. Cada idoso presente recebeu uma linda cesta natalina e os idosos que estão cadastrados e não compareceram receberão a visita de um colaborador do CCI com a cesta na segunda-feira.
O evento contou a presença do Vice-Prefeito Professor Márcio Reis e de funcionários do Departamento de Promoção e Assistência Social, do Fundo Social de Solidariedade, CRAS e dos PSF’s Jardim São Luiz e Santa Cruz da Estrela.
O CCI foi retomado no início de dezembro com um evento no Sítio Santa Ângela e a Palestra do Mágico Mauro Dias. O Jantar foi o evento de despedida no ano de 2021.