Departamento de Educação abre processo seletivo par assistente de educação

Edital completo está disponível no site da Prefeitura e Diário Oficial Eletrônico

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do seu Departamento de Educação, está abrindo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização Voluntária das turmas do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental – Ciclo I – nas escolas da Rede Municipal de Ensino referente ao Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria/MEC nº142 de 22 de fevereiro de 2018, Ofício Circular nº 5/2019/COEF/DICEI/SEB/SEB-MEC, do Ministério da Educação.

O Edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal  e no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição nº 154.  As inscrições devem ser feitas no Departamento Municipal de Educação, com entrega de documentos, de segunda a quarta-feira (10 a 12/6).