Doação de Mudas na Feira do Produtor Rural

Sábado, dia 19 de março de 2022, a equipe do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente esteve presente na Feira do Produtor Rural para realizar uma doação de mudas nativas para a população. A ação foi realizada como parte das comemorações do Dia Mundial da Água (22 de março de 2022).

No total foram doadas 96 mudas de espécies variadas como resedá, amora, manga, goiaba, limão e acerola.
Para os munícipes interessados em adquirir sua mudinha, é necessário ir até o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente para realizar o preenchimento da autorização de retirada de mudas no Viveiro Municipal. Além de mudas frutíferas o Viveiro Municipal disponibiliza mudas nativas para reflorestamento.

O DAMA fica localizado à Rua José Bonifácio, nº 27, Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3582-9004/3582-9007.

#meioambiente #responsabilidadeambiental #srpq