Fundo Social abre inscrições para curso de pedreiro

Aulas noturnas no Centro Profissionalizante começam em março

Alunos em edições anteriores do curso de pedreiro do Fundo Social (Arquivo/Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, está com inscrições abertas para o curso de pedreiro. Os interessados devem procurar o no Centro Profissionalizante Professora Márcia de Souza Menegassi, que fica na rua Visconde do Rio Branco, 1135, Jardim 22 de Maio (antiga sede do Sesi). Para fazer a inscrição é necessário ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

O curso irá acontecer no Centro Profissionalizante no período de 18 de março à 30 de junho e as aulas serão noturnas, das 19h às 22 horas, de segunda a quarta-feira.

Trata-se de mais um curso promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do município em busca de qualificação profissional. Em fevereiro, iniciaram as aulas do curso de eletricista instalador, em parceria com o Senai-SP, para mais uma turma.