Fundo Social de Solidariedade faz doação à Santa Casa de Santa Rita

A Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a doação de 50 cestas básicas, 10 mil máscaras e 1.500 fraldas geriátricas XXG à Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Marcelo Simão, Janeth Helen Bornhof, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silmara Viana, Assessora do Fundo Social, Cristiane Regina Camargo do Prado, Coordenadora de contratos e convênios, Rafael Vinícius Romantini, Diretor da Santa Casa e Cristiane Fiorelli, Assessora da diretoria da Santa Casa.
O Prefeito Marcelo Simão destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado em parceria com a entidade: “A Santa Casa vem fazendo um trabalho maravilhoso e é referência para outras entidades. A nossa gestão se comprometeu a caminhar junto com a entidade para que possa melhorar cada vez mais e atender os nossos munícipes sempre com muita qualidade e respeito”.