HOMENAGENS AOS INTEGRANTES DO CCI QUE PARTICIPARAM DO JOMI 2022

Na última sexta-feira (15), o Departamento de Promoção e Assistência Social promoveu uma linda homenagem aos integrantes do CCI e a todos que participaram do JOMI (Jogos da Melhor Idade).
O JOMI 2022 regional foi realizado em Lençóis Paulista e a Prefeitura providenciou toda a infraestrutura para os atletas santa-ritenses, como alimentação, transporte e hospedagem. As finais foram disputadas na cidade de Pindamonhangaba e contou com atletas santa-ritenses na natação.
A diretora do Departamento, Patricia Jordão Mion ressaltou a participação dos integrantes no JOMI: “Fizemos uma homenagem muito especial aos idosos do CCI, principalmente a todos que participaram do JOMI, pois vocês merecem. Vocês fizeram a diferença lá, levando alegria, espírito esportivo e emoção”.
O Prefeito Marcelo Simão participou do evento e parabenizou os idosos que participaram do JOMI e prometeu investir cada vez mais no Centro de Convivência dos Idosos: “Nós queremos e devemos proporcionar a vocês sempre o melhor. Temos recursos, projetos, uma equipe maravilhosa, e tudo isso tem que resultar em muitas ações para vocês”.