Iniciada a reforma do Velório Municipal

Obra está sendo realizada com recurso de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil, destinada pelo deputado do estadual Roquinho Barbieri

O prefeito em visita a obra de reforma do Velório Municipal, iniciada na última semana (AssCom/Divulgação)

Mais um benefício para a população de Santa Rita do Passa Quatro. A prefeitura iniciou na última semana a reforma do Velório Municipal Ernesto Andreghetto. A obra conta com recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 200, destinada pelo deputado estadual Roque Barbieri.

De acordo com o Departamento Municipal de Obras, responsável pelo projeto, serão reformados telhado, sanitários e cozinha. O local também irá receber novas esquadrias, portas de vidro “blindex”, e também será climatizado, com a instalação de ar-condicionado. Para maior conforto das famílias, também será implantado um fraldário. Finalizando, o prédio receberá também uma nova pintura.

Na última sexta-feira (15/5), o prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve visitando a obra, para conferir o início dos trabalhos. A empresa responsável pela reforma é a Construmeta, do município de Tambaú, vencedora do processo licitatório.

O velório municipal foi construído em 1988 pela gestão do então prefeito Nelson Scorsolini.

Este é o segundo recurso de emenda parlamentar destinado pelo deputado Roquinho em menos de um mês. Em abril, foi confirmado o repasse no valor de R$ 375 mil, oriundo da Secretaria de Estado da Saúde, para custeio da área da saúde do município.