Inscrições para Campeonato Municipal de Futsal seguem até a próxima sexta-feira

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição homenageia Atílio Aparecido Juliati, o Bolão.

Times em quadra durante edição passas do Campeonato Municipal de Futsal (Arquivo/Divulgação)

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2020 “Atílio Aparecido Juliati – Bolão” seguem até a próxima sexta-feira (6/2). A competição é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro. As equipes interessadas, podem fazer suas inscrições na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O prazo se encerra no dia 6 de fevereiro.

A competição está programada par acontecer a partir do dia 10 de fevereiro, segunda-feira, na Quadra Municipal Oscar de Oliveira Alves. A reunião para definição de chaveamento e primeiros jogos acontece no 7 de fevereiro, sexta-feira, às 20 horas, Mais informações podem ser obtidas no telefone 3584.5598.

O campeonato deste ano será dividido nas categorias masculina e feminina livre. No masculino, na primeira fase, todos os times irão jogar entre si, em cada chave, e os dois primeiros colocados disputarão serie “A” e 3º e 4º colocados disputarão a série “B” da competição, até a final. Serão dois jogos por noite de segunda a sexta-feira, Às 19h30 e 20h30, com entrada franca.

O Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rita do Passa Quatro acontece anualmente. Em 2019, o campeão foi o time do Disk Limp, que venceu o Chapecomitos na final pelo por 4 a 1.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ATILIO APARECIDO JULIATI (BOLÃO) – 2020
:  Até sexta-feira, 06/02/2020.
LOCAL DAS INCRIÇÕES: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.
HORÁRIOS: das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
REUNIÃO PARA O CHAVEAMENTO:07/02 às 20h, na Quadra Municipal.
INICIO PREVISTO DA COMPETIÇÃO: 10 de fevereiro de 2020.
MAIS INFORMAÇÕES: 3584.5598