Inscrições para cursinho comunitário gratuito seguem também neste sábado

Aberta à população, iniciativa de ONG conta com apoio da Prefeitura Municipal; aulas serão aos sábados, no Centro Profissionalizante

Quem está em busca de vagas na faculdade ou de trabalho em concursos públicos ainda tem a oportunidade de se inscrever no cursinho comunitário promovido pela ONG Semeando Mais Vidas, com apoio da Prefeitura Municipal de em Santa Rita do Passa Quatro. A inscrição deve ser feita no Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi), das 14h às 18 horas, neste sábado (10/8).

O objetivo é promover a oportunidade das pessoas se prepararem para provas, como aulas aos sábados. O cursinho preparatório é destinado a pessoas que desejam prestar ENEM, vestibulares, concursos públicos, Vestibulinho ETEC e até escolas militares.

Para fazer a matrícula é necessário RG, comprovante de endereço e foto 3×4. O início das aulas está programado para o dia 17 de agosto.

Os professores serão voluntários e podem participar especialmente estudantes de 1º e 2º do ensino médio, 9º ano do ensino fundamental (que almejam uma vaga nas ETECs), além de pessoas que se interessam em prestar concursos públicos. As aulas prioritariamente serão de português e matemática, mas outras disciplinas poderão ser incluídas, de acordo com a necessidade.

Com sede em Porto Ferreira, a ONG Semeando Mais Vidas atua desde 2005 principalmente na área de saúde.

SEMEANDO O CONHECIMENTO
(cursinho comunitário gratuito)
INSCRIÇÕES: 10 de agosto (sábado), das 14h às 18 horas.
LOCAL:
Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi)
Rua Visconde do Rio Branco, 1135 – Jd. 22 de Maio.