JOGOS REGIONAIS DO IDOSO: Santa Rita fica em 12º lugar no 23º JORI

Competição aconteceu em Lençóis Paulista de 17 a 22 de setembro

Em sentido horário, Lamas e Lila, medalha de bronze no truco; Agda, segundo lugar na dama; Walmir e Farinha, dupla vice-campeã no dominó, e Paulinho Giroto, medalha de bronze na natação (Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro ficou em 12º lugar na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputada de 17 a 22 de setembro, em Lençóis Paulista (SP). AO todo, 37 municípios participaram do evento promovido pelas Secretarias de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Os atletas da Melhor Idade, do Departamento Municipal de Esportes (DME), defenderam Santa Rita nas modalidades atletismo masculino, bocha, buraco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dominó masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino e truco. A delegação de Santa Rita contou com 19 atletas e quatro membros da comissão técnica.

Entre os melhores resultados estão um 2º lugar no buraco, categoria masculina, também 2º lugar no dominó masculino, 3º lugar no truco, 4º na dama feminina, 7º lugar no buraco, categoria feminina, além do 8º lugar na natação geral, com duas medalhas de bronze conquistadas por Paulinho Giroto.

A competição visa estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima dos idosos e estimulando sua integração à sociedade.

Fotos: O time do New Boy, campeão de 2017 na categoria Livre, no Campeonato Municipal de Futebol Society (Arquivo/Divulgação)