MAIS DUAS CONQUISTAS PARA SANTA RITA – DOIS VEÍCULOS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em mais uma etapa do Programa de Renovação de Frota do município, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro adquiriu através de recursos próprios e federal dois veículos para facilitar o atendimento dos serviços sócios-assistenciais à população.
O Prefeito Marcelo Simão está trabalhando para que toda a frota que atende a população seja renovada, gerando mais conforto e segurança aos santa-ritenses. Ao todo, 20 novos veículos chegaram em Santa Rita, sendo 6 ambulâncias, 2 caminhões-pipas, 2 viaturas da Patrulha Rural, 2 caminhonetes da Defesa Civil, 2 ônibus escolares, 1 veículo para o PSF São Luiz, 1 Van, 1 pá-carregadeira e 1 trator com implementos, além destes 2 veículos recém-chegados.
Os dois veículos serão utilizados para o melhor atendimento aos munícipes que necessitam de serviços do Departamento de Promoção e Assistência Social e seus equipamentos – CRAS e CREAS.
A diretora do departamento, Patrícia Jordão Mion ressaltou a melhora no atendimento com os dois veículos adquiridos: “Com o recebimento desses dois veículos, a nossa cidade avança na área da assistência social, auxiliando na agilidade do trabalho de nossas equipes, resultando na melhor qualidade do atendimento ofertado diariamente pelo departamento de promoção e assistência social e seus equipamentos e programas”.