Mais uma vitória e Santa Rita segue em frente na Copa Record de Futsal Feminino

Time DME/Nota 10 venceu São João da Boa Vista, nesta quinta-feira, em quadra adversária

 

A equipe de Santa Rita DME/Nota 10 que conquistou a classificação, na última terça-feira, com a vitória contra São Carlos (Divulgação)

Mais uma vitória e a equipe feminina do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Futebol Nota 10 de Santa Rita do Passa Quatro segue em frente na Copa Record de Futsal Feminino, Região de Ribeirão Preto.

Na noite desta quinta-feira (2/5) as meninas de Santa Rita foram a São João da Boa Vista e bateram o time da casa, por 2 a 1. Esta é a segunda vitória da equipe santa-ritense, que soma um empate e sofreu apenas uma derrota. Com a nova conquista, o time passa mais uma etapa na competição.

No retrospecto o time local empatou sem gols, na estreia, contra Tambaú, perdeu para Porto Ferreira (5 x 0), venceu São Carlos, (1 x 0), se classificando para a segunda fase em terceiro lugar no grupo.

Copa Record de Futsal Feminino de 2019, Região de Ribeirão Preto, começou no último dia 5 de abril, sexta-feira, com a participação de 23 equipes. Oito times continuam na competição que segue para a sua fase final. Com a campanha na etapa inicial, Santa Rita está em 6º lugar na classificação geral.