MEIO AMBIENTE: Prefeito esteve na Cestesb para tratar sobre novos desafios

Aterro sanitário de resíduos de construção civil devem ser prioridade no futuro

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Torres Cardoso, esteve na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), em Ribeirão Preto, na última terça-feira (7/7). Ambos estiveram com ex-presidente e atual diretor da Cetesb Otávio Okano, e técnico ambiental Sebastião Bonadio, em reunião para tratar de assuntos como Aterro Sanitário Municipal e resíduos de construção civil, dois grandes desafios para o futuro do município.

De acordo com o prefeito, Santa Rita já avançou muito na defesa do Meio Ambiente, com saneamento básico, por exemplo, com cem por cento do esgoto doméstico da cidade tratado. “E agora precisamos evoluir também nesses dois assuntos, com isso avançaremos ainda mais no setor ambiental”, disse o prefeito!