Natal Iluminado 2019 termina nesta segunda-feira; confira a programação

Com atrações todas as noites na praça do Rosário, evento começou no último dia 6 de dezembro

Banda da Polícia Militar, Orquestra Sanfônica de Pirassununga, Oficina de Som e Vozes do Lar D. Luis Caburlotto e a dupla Marcos e Adriana (Divulgação)

Depois de quase um mês de programação, termina nesta segunda-feira (23/12), o Natal Iluminado 2019. Promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, evento contou com extensa programação desde o último dia 6 de dezembro, sexta-feira, com a chegada de Papai Noel, na praça do Rosário.

Banda da Vitrola Velha destaque da programação do fim de semana no Natal Iluminado 2019 (Giulia Octaviano/Divulgação)

Durante todas as noites, atrações especais, de diversos estilos, se apresentaram ao público. As últimas apresentações, a partir desta sexta-feira (20/12), reúnem estilos variados, desde o rock até o sertanejo, com destaque para a banda de blues e soul Vitrola Velha, que se apresenta na noite de sábado, e a Caravana do Jamel, com o melhor da música de raiz (confira a seguir a programação).

Beatriz Castro é atração deste domingo no Natal Iluminado 2019 (Vivendo SantaRita/Divulgação)

Evento que encerra o calendário do ano, o Natal Iluminado tem como objetivo promover cultura e lazer à população, além de incentivar o turismo e comércio durante o período das festas.  Já passaram pelo palco da Praça do Rosário as atrações: Marcos e Adriana; grupo Doce Palavra, Caravana Estância Sertaneja (Juliano Modena); Marquinho Lamas, grupo Degradê; coral do Projeto Construindo o Amanhã (CAIC), Banda Regimental do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior – Ribeirão Preto), banda Roots; coral Cantos e Encantos (Creche Rômulo Bortolini), Kaio Luca, Leticia Arantes; Dulce Tavares, Projeto Madá; Studio Arte & Movimento, Coral Paróquia São José Operário; Natal no Sertão com Adão Nildo e convidados; Palhaço Jeca, Coral Profº Octávio Bueno Camargo, Banda Zequinha de Abreu; banda Sintonia; Oficina de Som e Vozes (Lar D. Luis Caburlotto), Anna Paula e Igor; Orquestra Sanfônica de Pirassununga, Amigos do Samba; Carlos Luciano e Adriano, Leticia Moura; Casa da Banda Profº Octávio Bueno de Camargo Conservatório Zequinha de Abreu e Lauri e Cia.

PAPAI NOEL NOS BAIRROS

Além da sua tradicional casinha, montada na Praça do Rosário, o Papai Noel também percorreu os bairros da cidade, fazendo alegria da criançada. Entre os dias 13 e 20/12, o Bom Velhinho visitou os bairros Jd. São Luis, Lagoinha, Jd. Bela Vista, Jd. Primavera, Jd.  Alvorada, Jd. 22 de Maio e Vila João Lázaro e Jd. São Vicente.

SEXTA-FEIRA (20/12) – 20 horas: banda Gorlami e banda Covil de Aluguel.
SÁBADO (21/12) – 20 horas: banda Vitrola Velha.
DOMINGO (22/12) – 20 horas: Beatriz Castro  e Henrique Morelli Show.
SEGUNDA-FEIRA (23/12) – 20 horas: Caravana do Jamel.