Prazo de inscrições para 6ª Feira do Comércio de Santa Rita termina nesta sexta-feira

Evento acontece no dia 15 de setembro e este ano será na Praça da Estação, em função da reforma do galpão no Clube de Campo

Público tomou conta do barracão do Parque Turístico, durante a 5ª Feira do Comércio Santa-Ritense (AssCom/Arquivo)

Comerciantes e prestadores de serviços interessados em participar da 6º Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro têm até a próxima sexta-feira (2/8), para fazer suas inscrições gratuitas. Comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores que desejam iniciar seu negócio devem se inscrever na ACE – Associação Comercial e Empresarial (Rua Victor Meirelles, 737) ou no posto do Sebrae Aqui (Av. Severino Meirelles, 1230, ao lado da Galeria Vitrine).

Sucesso na cidade e região a Feira do Comércio santa-ritense chega a sua 6ª edição em 2019. Considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população, o evento está agendado para acontecer no dia 15 de setembro, domingo. A novidade deste ano será a mudança de local, já que o galpão no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo) está passando por uma revitalização, a feira de 2019 será na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Promovida em conjunto entre Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Prefeitura Municipal, através do Setor Municipal de Desenvolvimento Econômico, a feira é exclusiva para empreendedores de Santa Rita. O evento reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e shows, durante todo o dia, com entrada franca.

Esta será a 6ª edição do evento que faz parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município. A primeira feira aconteceu em 2014 e recebeu mais de 6 mil consumidores da cidade e da região. Segunda, terceira e quarta edições (2015, 2016 e 2017) receberam cerca de 10 mil visitantes cada. No ano passado, segundo a organização, 15 mil pessoas do evento. Muitos dos consumidores vêm de outras cidades, como Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú e Pirassununga, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local.

Em todas as edições da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.

6º FEIRA DO COMÉRCIO DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO
INSCRIÇÕES:
até sexta-feira (2/8)
LOCAIS DE INCRIÇÃO: ACE – Associação Comercial e Empresarial (R. Victor Meirelles, 737) ou no posto do Sebrae Aqui (Av. Severino Meirelles, 1230), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.
DATA DA FEIRA: 15 de setembro.
LOCAL DA FEIRA: Praça Poeta Mário Mattoso.
INSCRIÇÕES GRATUITAS