Prefeito encerra o ano com a conquista de mais de R$ 2 milhões em recursos

Emendas parlamentares e convênios com o Governo do Estado irão garantir investimentos no turismo e infraestrutura

Prefeitos de estâncias paulistas durante o 2º Seminário de Gestão Pública em São Paulo  (Divulgação)

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, assinou nas últimas semanas mais recursos para investimentos no município. Oriundos de emendas parlamentares e convênios com o Governo do Estado de São Paulo, os recursos somam mais de R$ 2 milhões para os setores de turismo e infraestrutura.

Prefeitos com funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Regional e os convênios assinados na quarta-feira (Divulgação)

Na semana passada, forma assinados R$ 600 mil em recapeamento de ruas e outros R$ 203 mil para reforma do Velório Municipal. Nesta quarta-feira (18/12) o prefeito participou do 2º Seminário de Gestão Pública, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, com a participação do governador João Doria, secretários, prefeitos e agentes públicos municipais de todas as regiões do Estado.

Os prefeitos de Santa Rita e Holambra com o secretário de Desenvolvimento Regional em São Paulo (Divulgação)

O evento também contou com a assinatura de convênios para os municípios paulistas. Para Santa Rita, o prefeito assinou R$ 900 mil, do Dadetur (Departamento de Apoio e Desenvolvimento Municípios Turísticos), que serão destinados segunda e última etapa da revitalização do Galpão de Eventos no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo). Com a secretaria de Desenvolvimento Regional, foram assinados mais de R$ 350 mil para aquisição de uma pá-carregadeira, destinada manutenção do município.

Leandro com os secretários de Turismo e Desenvolvimento Regional em mesa planária durante evento em São Paulo (Divulgação)

Como presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito santa-ritense participou de uma das mesas de trabalho, durante o evento desta quarta-feira, em São Paulo, ao lado do secretário de Turismo, Vinícius Lummertz, o do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“Além dos investimentos, especialmente no turismo, que é o setor que mais gera emprego e renda na atualidade, também tenho orgulho de poder participar de importantes decisões no âmbito estadual, como presidente da Aprecesp, destacando Santa Rita no cenário turístico estadual e nacional”, disse o prefeito.