PREFEITURA ARRECADA 792 KGS DE RECICLAGEM ELETRÔNICA

No mês de maio a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a recolha de reciclagem eletrônica, entre os materiais recolhidos:

– Pilhas, Baterias, Monitores, CPU, teclados e mouses, Impressoras, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Nessa semana recebemos o resultado da ação, foram recolhidos 246,9 Kg de pilhas e baterias e 546 Kg de materiais diversos, totalizando 792,9 Kg, que foram levados pela empresa LED RECICLAGEM TECNOLÓGICA e destinados de forma ambientalmente correta, conforme o certificado recebido.

O DAMA agradece a todos os munícipes que fizeram parte da campanha, contribuindo para que esses materiais fossem descartados de forma ambientalmente correta.

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente informa que o munícipe interessado em realizar o descarte de materiais eletrônicos pode estar se dirigindo ao DAMA, localizado à Rua José Bonifácio, 28, Centro.

Já as pilhas e baterias podem ser descartadas em um dos 20 pontos disponibilizados pelo DAMA nos prédios municipais.