Presidente da Aprecesp, prefeito tem agenda na Assembleia Legislativa de SP

Leandro Luciano dos Santos esteve com os deputados Cauê Macris, presidente da Alesp, e Edmir Chedid

O prefeito de Santa Rita com o presidente da Assembleia, no plenário em São Paulo (Divulgação)

Esta semana o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, cumpriu mais um compromisso como presidente da Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp). Na última quarta-feira (27/3), o prefeito recebido no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelo presidente reeleito da Casa, o deputado Cauê Macris (PSDB).

Na pauta da conversa, além da liberação de recursos para Santa Rita e as 70 Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo, o prefeito e o deputado conversaram sobre investimentos no turismo na região e o futuro do PSDB, partido de ambos, na região.

Os prefeitos de Santa Rita e Holambra com o Edmir Chedid, oconhecido como “Deputado do Turismo”  (Divulgação)

Em outro encontro, Leandro esteve com o também deputado estadual Edmir Chedid (DEM), acompanhado do seu companheiro na diretoria da Aprecesp, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy. Conhecido como “Deputado do Turismo”, Chedid é filho do prefeito de Bragança Jesus Adib Abi Chedid, membro do Conselho Fiscal da Aprocesp.

“Esta semana estive com duas grandes lideranças do Estado de São Paulo, o presidente da Assembleia, Cauê Macris, e o atuante deputado Edmir Chedid, conhecido na Aprecesp como ‘Deputado do Turismo’. A cada dia, com nossa forma simples e humilde de ser, através do relacionamento com esses deputados, Santa Rita consegue cada vez mais conquistas”, disse o prefeito.

A próxima Reunião de Prefeitos da Aprecesp acontece na estância balneária do Guarujá, no próximo dia 6 de abril.