Programa de recapeamento chega ao bairro Jardim Alvorada

Ao todo já foram investidos mais de 10 milhões em recuperação de ruas na cidade, em trabalhos iniciados ainda em 2014

O prefeito observando os operários empresa que recapeou o Jardim Alvorada (AssCom/Divulgação)

Terminou na última quarta-feira (22/1) o trabalho de recapeamento das ruas de mais um bairro da cidade. Desta vez foi beneficiado o Jardim Alvorada, com a recuperação das ruas Ana Gratão Cunha, João Della Maggiora, Redemptor Gracioso, Luís Medeiros da Silva, Antônio Daldegan, Maria Helena F. Meirelles, Jácomo Zanotto e Luís Fonseca Souza Meirelles cobrindo praticamente todo bairro.

Ao todo foram mais 16.328 metros quadrados de recapeamento, com investimento de cerca de R$ 600 mil, recursos do Ministério das Cidades, conquistados como apoio do Deputado Federal Carlos Sampaio, por solicitação do prefeito Leandro Luciano dos Santos.

O trabalho, que pode ser considerado o maior programa de recuperação de vias públicas já executado no município, nos últimos anos, já recapeou mais 360 mil metros quadrados de rua na maioria dos bairros da cidade.

MAIS BAIRROS E ESTRELA

O programa irá continuar em breve beneficiando mais bairros e o distrito de Santa Cruz da Estrela. Já estão confirmados mais R$ 2,3 milhões, para a recuperação de ruas da cidade. Deste total, R$ 1 milhão do governo do Estado, através do governador João Dória, e outro R$ 1,3 milhão, mais uma vez do Deputado Carlos Sampaio. Sendo que deste montante, R$ 300 mil serão aplicados nas ruas de Santa Cruz da Estrela. “Tenho orgulho de afirmar que desde o início do nosso trabalho, já investimos mais de R$ 10 milhões em recuperação de ruas da cidade, proporcionando mais conforto e segurança para nossa população”, disse o prefeito.