Programa de troca de lâmpadas continua Santa Rita do Passa Quatro

Projeto Energia Mais Eficiente, da Elektro, segue na praça Poeta Mario Mattoso nos dias 26, 27 e 28 de dezembro

 

Caminhão da Elektro na praça Mario Mattoso, realizado a troca de lâmpadas para a população (AssCom/Divulgação)    

O Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro, que contempla iniciativas de eficiência energética na área de concessão da distribuidora em parceria com prefeitura da cidade, está de volta Santa Rita do Passa Quatro.

O programa retornou a cidade na última quarta-feira (18/12), desta vez com um caminhão na Praça Poeta Mario Mattoso, onde está realizando a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas por modernas lâmpadas de LEDs, mais econômicas.

A ação segue após o Natal, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 9h às 18 horas. Para fazer a troca basta levar até cinco lâmpadas velhas, com potência igual ou superior a 15W, a última conta de energia devidamente paga, e um documento do titular da conta.

O projeto “Energia mais Eficiente” já esteve em Santa Rita , entre os dias 2 e 6 de dezembro, com atendimento na Praça Poeta Mário Mattoso, no CRAS e em Santa Cruz da Estrela. Incialmente o programa seria restrito a famílias de baixa renda, mas a concessionária decidiu estender a toda população.