PROJETO SANTA RITA ATIVA – VÔLEI

SANTA RITA ATIVA – ESPORTE PARA TODOS

A Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, desenvolveu o Programa Santa Rita Ativa, que disponibiliza diversas modalidades e atividades esportivas em vários locais e horários no Município.

Nesta quarta-feira jovens estão praticando vôlei no Ginásio Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, no centro.
O Programa Santa Rita Ativa tem como objetivo desenvolver o esporte, lazer e práticas de atividades físicas, visando saúde e qualidade de vida da população.

O Programa atende crianças a partir dos quatro anos de idade, adolescentes, adultos e terceira idade, todos em ambos os sexos e de acordo com as condições oferecidas por cada modalidade esportiva ou prática de exercício físico.

Os esportes e as atividades físicas são oferecidos de forma sistemática, nas diversas modalidades e distribuídas por todo o município por meio de núcleos, que serão formados por profissionais de Educação Física e Estagiários.