Santa Rita busca participação nos Jogos Ferreirenses dos Idosos

Interessados em participar devem entrar em contato com o Departamento Municipal de Esportes

Delegação da Melhora Idade de Santa Rita que disputou os Jogos Regionais do Idoso em 2018 (Arquivo/Divulgação)

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Santa Rita do Passa Quatro está se preparando para disputas os Jogos Ferreirenses dos Idosos (JOFI), competição que acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho próximo, na cidade de em Porto Ferreira. As modalidades disputadas serão: bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, truco e voleibol adaptado, masculino, feminino e misto. Os interessados em representar a cidade, que tenham no mínimo 60 anos a completar em 2019, podem entrar em contato com o Departamento de Esportes pelo fone 3584.5598.