Santa Rita recebe mais um Circo na Praça no próximo dia 19 de outubro

Cia. Trupe=Ç=Ando está entre as diversas atrações culturais programadas para o Mês da Criança

A Cia. Trupe=Ç=Ando, que apresenta seu espetáculo circense em outubro na Praça da Estação (Divulgação)

Um casal pouco usual e uma história não convencional é contada através de confusões e trapalhadas. Com esse enredo, a Cia. Trupe=Ç=Ando promete arrancar muitas gargalhadas, no próximo dia 19 de outubro, a partir das 19h30, na Praça Poeta Mário Mattoso, em Santa Rita do Passa Quatro, com um imperdível espetáculo circense.

Promovida pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal o evento faz parte da programação cultural de outubro. E não poderia faltar circo no mês das crianças.

Entre causos e lorotas revelam-se acrobacias, músicas, mágicas e inusitadas habilidades que juntas formam a trama cômica do espetáculo.

CIRCO NA PRAÇA – TRUPEÇANDO
DATA:
19 de outubro de 2019
HORÁRIO:
LOCAL:
Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
EVENTO GRATUITO