Santa Rita segue para disputa de mais uma edição dos Jogos Regionais

A 63ª edição da competição que acontece em Botucatu, 17 à 27 de julho; município disputa nove modalidades

Começa na próxima quarta-feira (17/7), no município de Botucatu, a 63ª edição dos Jogos Regionais. Santa Rita do Passa Quatro participa da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, somando 42 municípios. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), a competição segue até o dia 27 de julho, sábado, com disputas em diversas modalidades esportivas.

Com uma delegação de 113 pessoas, entre atletas e comissão técnica, o Departamento Municipal de Esportes Santa Rita irá disputar nove categorias: atletismo masculino e feminino, basquete masculino sub 20, capoeira masculina e feminina, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, natação masculina e feminina, tênis masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Os 63º Jogos Regionais de Botucatu podem ser acompanhadas no site jogosregionais.botucatu.sp.gov.br, com informações diárias sobre a competição.

RETROSPECTO

Em 2018, Santa Rita ficou na 12ª colocação no quadro geral nos 62º Jogos Regionais, em São Carlos, competição que reuniu atletas de 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado. Ao todo foram conquistadas oito medalhas de ouro, no atletismo (4), natação (2) e capoeira (2); quatro de prata, no atletismo (2), basquete masculino e natação; e três de bronze, no vôlei sub 20, capoeira e atletismo.