TEATRO: Garanto seu ingresso para o “O Auto da Compadecida”, do grupo Quimera

Com apoio do Departamento Municipal de Cultura, espetáculo acontece no próximo de 23 a 26 de outubro no Centro Cultural Mário Covas

Já estão disponíveis na sede do Departamento de Cultura os ingressos para o espetáculo “O Auto da Compadecia”, do Grupo Teatral Quimera, que estará em cartas em Santa Rita do Passa Quatro, de 23 a 26 de outubro, quarta-feira a sábado, no Centro Cultural Mário Covas.

Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados com qualquer membro do grupo ou diretamente no Museu Zequinha de Abreu, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16 horas e aos sábado e domingos, das 9h às 12 horas.

O sagrado e o profano se encontram na obra de Ariano Suassuna, que após diversas adaptações para o cinema e teatro, agora ganha uma versão do Curso Livre de Teatro do grupo Quimera. Com direção de Willian Eulálio, produção geral de João Frutuoso, produção local de Fernanda Clati e apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

“O Auto da Compadecida” apresenta as aventuras de João Grilo e Chicó, que do enterro e do testamento do cachorro do Padeiro e de sua Mulher acabam envolvidos em uma aventura milagrosa em Taperoá, enfrentando o clero, o cangaço e até mesmo o Diabo.

TEATRO – O AUTO DA COMPADECIDA
QUANDO:
de 23 a 26 de outubro de 2019
HORÁRIO:
20 horas.
LOCAL:
Centro Cultural Mário Covas.
EVENTO GRATUITO
(retirar ingressos com membros do grupo Quimera ou no Museu Zequinha de Abreu).