Trechos de ruas terão mudança em mão de direção a partir desta segunda-feira

Acesso Rua Dalva e parte da Rua Eduardo Padovani, no entorno da EMEI Galdina Lima Segatto, terão sentido invertido

Trecho no entorno da EMEI que passará pela mudança a partir do dia 22 de julho (AssCom/Divulgação)

Motoristas de Santa Rita do Passa Quatro devem ficar atento a mudança no transito à partir desta segunda-feira (22/7), quando começa a vigorar nova regra nas proximidades da EMEI Galdina Lima Segatto. O acesso à Rua Dalva e trecho da Rua Eduardo Padovani terão suas mãos de direção invertidas.

A partir desta data, o pequeno trecho da Rua Dalva terá mão única no sentido da Rua Eduardo Padovani rumo à Avenida Professor José Gonso. A inversão também vai vigorar na Rua Eduardo Padovani, a partir da Avenida Professor José Gonso até a Rua Dalva. Ambos os trechos vigoram em sentindo contrário atualmente e tem gerado preocupação entre moradores e pessoas que transitam pelo local.

Gráfico indica antes e o depois da mudança (Divulgação)

A medida tomada pelo Departamento de Serviços Municipais (DSM), Divisão de Trânsito, da Prefeitura Municipal, visa melhorar o tráfego no trecho, já que no local há uma movimentação intensa de veículos e pessoas que tem acesso à AMEF Madre Carmelita e EMEI Galdina Lima Segatto.

O DSM está providenciando a respectiva sinalização no local e a população está sendo informada com antecedência, para que a nova regra possa começar a vigorar na data prevista.

Motoristas e pedestres também devem ficar atentos à sinalização de PARE na região.