TURMA DA FRENTE DE TRABALHO CONCLUI CURSO DE CAPACITAÇÃO OFERECIDO PELO SENAI

Nesta quarta-feira (24), os Colaboradores da Frente de Trabalho concluíram o Curso “O Mundo do Trabalho, Seus Aspectos Financeiros e o Meio Ambiente”, oferecido gratuitamente pelo SENAI, em parceria com a Prefeitura de Santa Rita. O Curso tem como objetivo recolocar os bolsistas da Frente de Trabalho no Mercado e conta com o apoio do Departamento de Assistência e Promoção Social.
O Coordenador do SENAI, Luciano Casagrande, enalteceu a gestão por buscar a parceria com o SENAI: “Eu quero agradecer a oportunidade que nos deram de trabalhar em parceria com esta administração, temos muita satisfação em saber que o Prefeito Marcelo Simão tem muita vontade em trazer o SENAI para Santa Rita, e já trouxemos alguns cursos, na área industrial, de pessoas e de recolocação no mercado de trabalho. Este curso foi criado exclusivamente para atender aos bolsistas da Frente de Trabalho”.
O Prefeito Marcelo Simão enalteceu o trabalho que vem sendo executado por todos e citou que os cursos oferecidos pelo SENAI são para dar mais oportunidades a todos: “O SENAI é uma das maiores instituições de ensino do Mundo, e somos eternamente gratos por vocês terem trazidos esses cursos para Santa Rita. E que venham muito mais. A gente vê vocês, bolsistas, trabalhando pelas ruas e nos enchem de orgulho, nossa cidade é muito elogiada pela limpeza e zeladoria, e isso é fruto do trabalho de cada um de vocês. Eu agradeço muito, com este certificado de capacitação que cada um de vocês receberá me dá a certeza que voarão cada vez mais alto. Somos muito gratos, mas esperamos que a Frente de Trabalho seja apenas uma passagem, que muito em breve vocês saiam daqui para uma empresa, com um trabalho que lhes ofereçam o que realmente merecem. Que voem cada vez mais alto e ficaremos aqui aplaudindo vocês”.