VICE-PREFEITO E GESTORA DE CULTURA RECEBEM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARA BATE PAPO SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E CULTURA

O Professor Márcio Reis recebeu nesta sexta-feira (06) a visita dos alunos do primeiro ano do Ensino Médio do SESI para responder à algumas dúvidas e ouvir algumas sugestões. O vice-prefeito recebeu os alunos Luís Otávio Bentlin, Leonardo Sanches, Bianca Victoriano e Isadora Viotto Bittencourt, na companhia da gestora de cultura Graziella de Cássia Villela.
O Professor Márcio agradeceu a visita dos alunos e citou a importância da participação dos jovens na administração pública: “É muito importante receber a visita de vocês, a administração pública necessita cada dia mais da participação direta dos jovens, e tê-los aqui demonstra curiosidade e sede de sabedoria. Pudemos esclarecer muitas dúvidas e ouvimos muitas sugestões que, com certeza, incrementará em nosso processo de gestão pública”.
Dentre os assuntos abordados, cultura foi o tema mais debatido. A gestora de cultura Graziella convidou os alunos para conhecer o departamento de cultura, no Centro Cultural Zito Spadon e pediu mais participação dos jovens nos debates culturais: “A cultura em Santa Rita é muito ativa, temos diversos eventos todos os meses e é muito importante que os jovens tenham uma participação mais ativa”.