Visita à Nascente Modelo

No último dia 03, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a COMASA, participaram de uma visita à Nascente Modelo do Município de Santa Rita do Passa Quatro. A visita técnica foi monitorada pelos funcionários do DAMA, que salientaram a importância da preservação das nascentes e suas APP’s. Também foi observada uma área com processo erosivo, outras nascentes e uma área de reflorestamento.

Participaram da ação o diretor Germano Quaglio e o funcionário do DAMA Benedito de Souza Lopes Neto, Thiago Maestrello, Diretor do Departamento de Obras e Infraestrutura, os funcionários da COMASA, Félix Antônio de Moura, Isabelly Girotto Pucci, Lívia Maria Octaviano e Neimar Roberto Munhoz.

Todos os cuidados foram tomados e os protocolos de segurança em relação à COVID-19 foram adotados durante toda a visita. A área da Nascente Modelo, localizada próximo ao Jardim Bonanza, é de fácil acesso e pode ser visitada através de agendamento prévio no departamento de Agricultura e Meio Ambiente, através do telefone (19) 3582–9004 ou 3582–9007.

#responsabilidadesocioambiental #santarita