16/02/2018 às 14:33
Começa nesta segunda-feira, a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Society

Competição, que este ano homenageia Joélcio José Comin, começou no último dia 30 de janeiro, nas categorias livre e máster

Começa nesta segunda-feira (19/2) a 2ª fase do campeonato Municipal de Futebol Society 2018 “Joélcio José Comin”, de Santa Rita do Passa Quatro. Promovida pelo Departamento de Esportes, da Prefeitura Municipal, a competição começou no último dia 30 de janeiro, terça-feira, na categoria Livre.

As duas últimas rodadas da 1ª fase aconteceram esta semana, logo após o Carnaval, definindo as equipe que continuam na briga pelo título.  Doze equipes iniciaram a competição, divididas em três grupos, dos quais três times se classificam para a segunda fase. No Grupo A estão: Disk Limp/Gê Calçados, Pe Essi Ge“B”, Keka F.C. e. Futsal Nota 10.  O grupo é formado por 100%/Imapro, Talent Boys, Mangue F.C. e Fut Boleiros. E no Grupo C estão Chapecomitos, Juventude F.C., Pe Essi Ge“A” e G.E. Estrelense.

Nesta 2ª fase, serão três grupos com três equipes que se enfrentam em jogo único dentro do grupo. O 1º e 2º colocados de cada Grupo disputam passam para a 3ª fase, na qual as seis equipes restantes irão brigar pelas vagas nas semifinais em dois grupos. Os primeiros colocados de cada grupo disputam contra os segundos colocados, em jogo único, nenhuma equipe terá vantagem e, em caso de empate, haverá prorrogação e decisão por pênaltis.

Os jogos acontecem na Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi “Toco”, no Centro de Lazer Waldomiro Braz Barioni, nas noites de segunda-feira (19/2), quarta-feira (21/2) e sexta-feira (23/2), à partir das 19h30. Os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes, no Facebook.

HOMENAGEADO

Joelcio José Comin foi um grande esportista santa-ritense, representando a cidade em diversas competições, como Jogos Regionais e Inter Estância, foi várias vezes campeão municipal de futsal e futebol e defendeu na AASR.

Fotos: Equipes do Disk Limp/Gê Calçados e Projeto Futsal Nota 10 equipes já classificadas para a 2ª fase do Municipal de Futebol Society 2018 (Divulgação)

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]