24/03/2017 às 17:06
FUTEBOL SOCIETY: Veja quem ficou com os títulos do campeonato 'Guilherme Ramos Ferreira'

Categorias Livre e Master disputaram as finais no Centro de Lazer do Trabalhador na última sexta-feira

New Boys e R.B. Fix conquistaram o título nas categorias Livre e Máster no o campeonato Municipal de Futebol Society 2017 "Guilherme Ramos Ferreira", de Santa Rita do Passa Quatro. As finais aconteceram na sexta-feira, dia 17, após um mês e meio de competição com cerca de 50 jogos disputados.

Na primeira partida, defendendo o caneco da categoria Máster, o R. B. Fix venceu o Nene Agropet por 4 a 3, sagrando-se campeão.  Em 3º lugar ficou o F.C. Arena Mangue. Também foram premiados no Máster o artilheiro, Du Gracioso (Nene Agropet); o goleiro menos vazado, Naca (Nene Agropet) e o destaque, Raimundo (F.C. Arena Mangue).

O título ais disputado foi da categoria Livre, marcando a segunda final. Com a vitória por 4 a 2 sobre a Imapro, o New Boys levantou a taça de 2017. Também foram premiados na categoria Livre: disciplina, Chapecómitos F.C.; artilheiro, Brayan (Imapro), goleiro menos vazado, Juninho (New Boys) e destaque, Guilherme Ramos (Chapecómitos), prêmio póstumo.

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, a competição começou no último dia 31 de janeiro, com 17 equipes inscritas na categoria Livre. A disputa da categoria máster, com quatro times inscritos.

A competição aconteceu na Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi “Toco”, no Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]