17/02/2017 às 15:17
Santa Rita já está inscrita na Taça EPTV de Futsal 2017

Jogos da região de São Carlos começam no próximo dia 23 de março; equipe santa-ritense foi campeã em 2014 e vice em 2015

O Departamento de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro já fez a inscrição da cidade na temporada 2017 da Taça EPTV de Futsal da região central. O prazo de inscrições começou na última segunda-feira, dia 13, e segue até dia 6 de março.

Cada cidade dever inscrever apenas uma equipe, na competição que considerada maior da região na modalidade. Neste ano, a participação de atletas federados está vetada, a fim de valorizar jovens promessas do futsal da região.

Após as inscrições, o cronograma da edição 2017 da Taça EPTV segue com congresso técnico, no dia 10; abertura, dia 18, e início dos jogos no dia 23 de março. A competição segue até dia 20 de maio, quando acontece a final.

No retrospecto da participação de Santa Rita na Taça EPTV, o destaque é o ano de 2014, quando a cidade foi campeã invicta da competição vencendo Araraquara, por 3 a 0, na final. No ano seguinte, com outra boa campanha, o time santa-ritense, perdeu apenas a final, ficando com o vice-campeonato.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]