21/07/2017 às 16:13
Com 16 equipes começa o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran

Com cerimônia de abertura, começou na última quarta-feira (19/7) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rita do Passa Quatro, que este ano presta justa homenagem à Aurélio Piran, do Riely. A competição, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), recebeu 16 equipes inscritas.

A vice-prefeita Maria Rita Mondin participou da cerimônia de abertura e homenagem a Riély, que esteve acompanhado de familiares. Em seguida, quatro equipes entraram em quadra para os dois primeiros jogos

Os times foram divididos em quatro grupos.  No grupo "A" estão: Parada Obrigatória, Taylor Gang, 22 de Maio e Allied. No grupo "B": Copasa, Catavento F.C., All Star e Imapro. O grupo "C" é formado por: Fut Resenha, Assej F.C., 100 Entrosamento e Ponte Preta/Esc. da Família. E finalmente no grupo "D" estão: Disk Limp, Juventude F. C, Peguei Surmã F.C. e Mercearia Alvorada.

Primeiro e segundo colocado de cada grupo se classificam para disputar a primeira divisão da competição e o terceiro e quarto colocados se classificam para a segunda divisão.

Na fase seguinte, em cada divisão serão formados dois grupos com quatro equipes cada, que jogam entre si e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição. A previsão é que o campeonato termine no dia 1º de setembro, sexta-feira, quando acontecem as finais da primeira e segunda divisão.

Os jogos acontecem na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com duas partidas por noite, com entrada franca.

Nos jogos da abertura, o Parada Obrigatória venceu o Taylor Gang por 7 a 4. EM seguida o time do 22 de Maio bateu a Allied Titaniun, por 6 a 5.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia 24/07  segunda feira

DISK LIMP X JUVENTUDE F.C.

PEGUEI SURMÂ X MERCEARIA ALVORADA

Dia 25/07 terça feira

TAYLOR GANG X ALLIED TITANIUN

PARADA OBRIGATORIA X 22 DE MAIO F.C.

Dia 26/07 quarta feira

CATAVENTO F.C. X IMAPRO F.C.

COPASA F.C. X ALL STAR

Dia 27/07quinta feira