17/01/2017 às 17:03
AUXÍLIO UNIVERSITÁRIO: Estudantes que viajaram em dezembro já podem receber o benefício

Beneficiários devem procurar a tesouraria da Prefeitura Municipal munidos de RG

A partir desta terça-feira, dia 17, os estudantes de Santa Rita do Passa Quatro, inscritos no Programa Bolsa Transporte Universitário, que viajaram em dezembro de 2016, poderão receber o benefício referente ao respectivo mês.

Os beneficiados que entregaram a documentação dentro do prazo, devem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal (Rua Victor Meirelles, 89, Centro), no horário das 8h às 11h às 12h às 17 horas, munidos de RG, e procurar pelo setor de Tesouraria.

O Programa Bolsa Transporte Universitário foi criado através da Lei Municipal Nº 3.221, com objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros.

Tem direito ao benefício, o estudante regularmente matriculado em curso superior, que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.  O valor da bolsa-auxílio, a ser concedido a cada estudante é definido em decreto do Executivo Municipal, de acordo com o número de beneficiados.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]