20/04/2018 às 11:40
Prefeito de Santo Antônio de Posse visita Santa Rita

Leandro Luciano dos Santos recebeu seu companheiro de Executivo, Norberto de Oliverio Júnior, expositor 4ª Expoflorest

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, recebeu uma visita ilustre na última sexta-feira (13/4), em seu gabinete. Expositor da 4ª Expoforest (Feira Florestal Brasileira), que aconteceu  no município na última semana, o prefeito de Santa Antonio de Posse, Norberto de Olivério Júnior (PSD), esteve na prefeitura santa-ritense pela primeira vez.

Ambos os prefeitos conversaram sobre a situação em que os municípios vivem diante da realidade brasileira e os desafios dos governos municipais no cenário atual.

Noberto é proprietário da Grimaldi Indústria e Comércio Ltda., empresa líder de mercado, com atuação em todo o território nacional, especializada em comércio de equipamentos hidráulicos, implementos rodoviários para diversos segmentos do mercado.

A Grimaldi foi um dos 238 expositores do Brasil e do exterior que demonstraram seus produtos entre equipamento e máquinas pesadas, na Expoflorest, feira montada em meio a 200 hectares de floresta de eucalipto, com mais 4 quilômetros de trilha, com expectativa de público de 30 mil visitantes.

O prefeito santa-ritense foi uma autoridades presentes na abertura do evento, considerado o maior da América Latina, junto ao secretário de Meio Ambiente do Estado São Paulo, Maurício Brusadin, e o proprietário da empresa realizadora do evento, Jorge Malinovski.

FOTO: Os prefeitos de Santa Rita e Santo Antonio de Posse em visita na última sexta-feira (AssCom/Divulgação)