16/02/2018 às 14:44
Diretoria da Aprecesp se reúne com prefeito de São Paulo

Leandro Luciano dos Santos, vice-presidente da entidade que representa as 70 estâncias paulistas, esteve no encontro em busca de parcerias

A diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) esteve reunida com o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria. Entre os presentes esteve o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, vice-presidente da entidade que representa as 70 estâncias paulistas.

Com a presença também do vice-prefeito paulistano, Bruno Covas, a reunião aconteceu na quinta-feira (8/2), na Capital Paulista, com objetivo de buscar novas parcerias, considerando que Doria é um empresário com muitos contatos na iniciativa privada e a Aprecesp busca parceiros entre os setores público e privado, no segmento turístico. Além do prefeito santa-ritense, esteve presente também o presidente da Aprecesp e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos.

“Santa Rita mais uma vez sendo representada com umas das maiores forças políticas do Estado de São Paulo e do Brasil, inclusive participando com poder de decisão, para a candidatura de Doria para o governo paulista”, disse o prefeito. “Além disso, com a presença do vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, neto do saudoso governador Mario Covas, um dos maiores políticos do Brasil”, completou.

Este foi o segundo compromisso do prefeito santa-ritense na diretoria da Aprecesp. No final de janeiro, a entidade esteve em reunião de trabalho, para debater ações e atividades a serem realizadas ao longo do ano, com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra Arbex.

INVESTIMENTO

Ainda na quinta-feira o prefeito de Santa Rita esteve reunido com o também chefe do Executivo de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB). No encontro os prefeitos conversaram sobre a Fundação Salvador Arena, que possui sua sede no município da Grande São Paulo. A entidade, do setor educacional, acabou de adquirir uma fazenda em Santa Rita no valor de R$ 23 milhões, com objetivo de realizar investimentos no município.

VICE-PRESIDENTE

Eleito e empossado na nova Diretoria Executiva e da Aprecesp, em janeiro, Leandro Luciano dos Santos é primeiro prefeito santa-ritense a ocupar na vice-presidência da entidade que representa as 70 estâncias paulistas.

FOTO: Presidente e vice da Aprecesp, os prefeitos de Santa Rita e Itanhaem, com João Doria, prefeito de São Paulo (Divulgação)