15/09/2017 às 15:02
Com diretoria da Aprecesp, prefeito teve agenda repleta nesta quarta-feira

Acompanhado do presidente e vice da Aprecesp, Leandro Luciano dos Santos esteve na Secretaria de Turismo, Palácio do Bandeirantes e Assembléia Legislativa

Em mais um compromisso como 2º Secretário da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, teve uma agenda repleta de compromissos, esta semana, em São Paulo.

Acompanhado do presidente da Aprecesp, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, e do vice-presidente e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos, Leandro esteve na Secretaria de Turismo, Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

As reuniões aconteceram na última quarta-feira (14/9), para tratar das alterações na Secretaria de Turismo, como o novo secretário, Fabricio Cobra Arbex, e demais assuntos de interesse das estâncias, como a liberação de R$ 410 milhões em recursos para os 70 municípios associados.

O prefeito também esteve como o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes, onde teve a oportunidade de entregar a documentação para recuperação da ponde na cachoeira de São Valentim, danificada pela chuva.

A agenda teve sequência na Assembléia Legislativa de São Paulo, para uma reunião com o seu presidente, o deputado Cauê Macris.

“Fico feliz porque nas três agendas, quarta-feira, em São Paulo, com secretário do Turismo, Palácio dos Bandeirantes e presidência da Assembléia, discutimos os R$ 410 milhões em recursos do turismo do Estado para as 70 estâncias, deixando Santa Rita em destaque no cenário turístico e político”, disse o prefeito.