17/11/2017 às 10:19
5ª Semana do Músico começa na próxima terça-feira, confira a programação

Evento que acontece até domingo (25/11) na Praça da Bíblia, Praça Poeta Mário Mattoso e Câmara Municipal, com apresentações e homenagens

Apresentações musicais e homenagens especiais. Assim será a 5ª da Semana do Músico de Santa Rita do Passa Quatro, que começa na próxima terça-feira (25/11). Promovido pelo Departamento Municipal Cultura e Turismo, o evento, acontece até sábado (25/11), nas praças da Bíblia, Poeta Mário Mattoso (Estação) e na Câmara Municipal.

Na primeira noite (21/11), a atração será na Praça da Bíblia, com Letícia Arantes & Santiago e Lucas Lopes. A partir de quarta-feira (22/11), o evento segue para a Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), com Sarau no Museu, apresentações dos grupos Doce Palavra e Degradê, da Banda Municipal Zequinha de Abreu e Coral Prof. Octavio Bueno de Camargo. No sábado, a Câmara Municipal recebe show e homenagem especial com a cantora e compositora Nani Fadel.

Com o objetivo divulgar artistas do município, a Semana do Músico começou a ser promovido desde 2013, em homenagem ao Dia do Músico, data comemorada anualmente no dia 22 de novembro.

HOMENAGEADOS

Além de apresentações musicais, a Semana do Músico também presta homenagens as pessoas que contribuíram com a arte e a cultura local, especialmente no setor musical, com a medalha Professor Octavio Bueno de Camargo. Os homenageados irão receber a medalha em 2016 serão: Antonio Ayrton Pereira Silva, Maria Aparecida Cassoli Girotto, Monica Rita Fioreli Barbieri, Aparecido Donizeti Camargo e Ivo Eduardo Bragante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MÚSICO

Terça-feira (21/11), às 19h30, Praça da Bíblia:

Letícia Arantes & Santiago e Lucas Lopes.

Quarta-feira (22/11), às 19h30, Praça Poeta Mário Mattoso (Estação):

Sarau no Museu com os artistas convidados: Gilvania Ciscato Romano, Gislaine Pereira Camargo, Ivo Eduardo Bragante, Alunos do Studio Arte & Movimento, Arlete Carvalho Pimenta e Nober Pereira Carvalho e Oficina Som e Vozes (Lar Dom Luiz Carbulotto).

Quinta-feira (23/11), às 19h30, Praça Poeta Mário Mattoso (Estação):

Grupo Doce Palavra e Grupo Degradê.

Sexta-feira (24/11), às 19h30, Praça Poeta Mário Mattoso (Estação):

Banda Municipal Zequinha de Abreu e Coral Prof. Octavio Bueno de Camargo.

Sábado (25/11), às 19h30, Câmara Municipal:

Show e homenagem especial com Nani Fadel.

Domingo (26/11), às 19h30, Praça Poeta Mário Mattoso (Estação):

Quartetto Sentinela. Apoio: APAA.

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]