17/02/2017 às 15:19
Música, Letra e Arte é mais uma atração cultural da Biblioteca Municipal

Com apresentações, evento acontece no próximo dia 11 de março

Promover a diversidade cultural. Com este objetivo, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Evandro Mesquita, de Santa Rita do Passa Quatro, apresenta o evento Música, Letra e Arte. Será uma noite de apresentações culturais diversas, reunindo música, poesia e muita arte.

O evento acontece no próximo dia 11 de março, sábado, à partir das 19h30, no Centro Cultural Mário Covas. A promoção é do Departamento de Cultura e Turismo, através da Biblioteca Municipal e o evento é gratuito e aberto ao público em geral. Todos estão convidados.

Com um acervo de mais de 30 mil obras, a Biblioteca Municipal está como novo horário de funcionamento: das 8h às 11h e das 12h às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

O leitor pode emprestar livros, buscando pessoalmente ou solicitando via telefone, no serviço delivery, pelo número 3582-5686, ou e-mail, no endereço eletrônico  bibliotecaevandrom@hotmail.com. Nos dois casos, é necessário fornecer seus dados, como nome, endereço, telefone e número de carteirinha. Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo também via telefone.

A Biblioteca possui também um amplo espaço, para quem quiser ler no próprio local, incluindo um cantinho dedicado às crianças. Nesse local os pequenos podem brincar e fazer leituras, com gibis e outros livros infantis do acervo.

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]