19/10/2018 às 14:36
Departamento de Cultura apresenta Tributo a David Bowie em novembro

Evento do Circuito Cultural Paulista, com a Cia. Cisne Negro, acontece no dia 10/11, no Centro Cultural Mario Covas

O Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, traz mais um grande evento cultural para Santa Rita do Passa Quatro. Em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, através do programa Circuito Cultural Paulista, apresenta o espetáculo “Ziggy - Tributo a David Bowie”, da Cia. de Dança Cisne Negro.

O evento acontece no dia 10 de novembro, sábado, à partir 19h30, no Centro Cultural Mario Covas, com entrada gratuita. O espetáculo é baseado na discografia de um dos maiores ícones da música mundial, David Bowie, um artista extremamente eclético, inovador, inquieto, muito à frente de seu tempo, que influenciou toda uma geração.

Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, a Cisne Negro Cia. de Dança tem como diretora artística Hulda Bittencourt. Para a criação desta coreografia a companhia contou com o renomado coreógrafo, professor e bailarino brasileiro Mário Nascimento.

Em seus 39 anos de existência a companhia já foi assistida por um público superior a 2,5 milhões de pessoas em 17 países diferentes passando por mais de 400 cidades num total de cerca de 4.000 apresentações exibindo-se como um modelo de trabalho dentro da dança brasileira, um trabalho construído com profissionalismo e paixão.

O espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, em parceria entre prefeitura e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que já trouxe diversas atrações para o município durante o ano de 2018.

FOTO: Cena de “Ziggy - Tributo a David Bowie”, que estará em cartaz no próximo dia 10 de novembro, no Centro Cultural Mário Covas (Divulgação)

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]