21/07/2017 às 16:19
Feira da Lua promove 'julina' nesta terça-feira

Evento acontece na Praça da Bíblia, à partir das 18 horas,  com música ao vivo

A Feira da Lua, edição das tarde de terça-feira, da Feira do Produtor de Santa Rita do Passa Quatro, promove sua festa “julina” para os seus freqüentadores. O evento acontece nesta terça-feira (25/7), à partir das 18 horas, na Praça da Bíblia. Animada com música ao vivo pela dupla Ana & Daiana, de Porto Ferreira, a festa irá oferecer gratuitamente ao público pipoca, algodão doce, bolo e quentão.

Promovido pelos feirantes, com apoio da Prefeitura Municipal, através do entre o Departamento Municipal de Agricultura e Departamento Municipal de Cultura, o evento é dedicado aos frequentadores das feirinhas, que semanalmente recebem grande movimento

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]