17/11/2017 às 10:11
CMPD e APAE se reúnem para discutir atuação integrada

Na última segunda-feira (13/11), o CMPD (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) de Santa Rita do Passa Quatro se reuniu na APAE com os integrantes do grupo de autodefensores. No encontro discutiu-se sobre as atribuições do Conselho na cidade e a participação das pessoas atendidas na APAE para exporem observações sobre seu cotidiano.

Desta forma, se enfatizou que somente o trabalho plural e unificado da população podem melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e garantir sua inclusão social. A elaboração de projetos com o poder público e privado é fundamental, pois propicia a atuação dos membros do grupo nas diversas atividades da cidade.

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]