10/07/2017 às 10:30
Colabore com Campanha do Agasalho 2017

Caixas de coleta estão espalhadas em diversos pontos da cidade

O friozinho já chegou e a solidariedade pode ser a única maneira de aquecer os mais necessitados. A população de Santa Rita do Passa Quatro já pode doar peças de roupas, calçados, cobertores e etc. para a Campanha do Agasalho 2017.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município, a Campanha conta com caixas de arrecadação colocadas em diversos pontos da cidade. Quem quiser doar, basta depositar as peças nas caixas que estão nos seguintes locais: Supermercados São Sebastião (lojas 1, 2 e 3), Supermercado São José (Zanin, lojas 1 e 2), Casas Lotéricas, Sesi, Supermercado Tuão, EE Ignez Giaretta Sguerra, Cooperativa de Ensino e Cultura – CEC, EMEF CAIC Laura Suriani Barbuio, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF Madre Carmelita, EE Nelson Fernandes, agências bancárias Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander e Caixa Federal, Magazine Luiza, Delegacia, Cais-SR e Tiro de Guerra, além da Prefeitura Municipal.

As doações também podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi). Quem preferir, também pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 3582-1735, e solicitar a recolha na própria residência. As peças doadas pela população serão distribuídos aos mais necessitados, após triagem social.

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]