26/05/2017 às 15:48
Última semana de inscrições para 4ª Feira do Comércio de Santa Rita

Prazo encerra-se na próxima sexta-feira, dia 2 de junho; evento acontece no próximo dia 16 de julho

Empreendedores interessados em participar da 4ª Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro têm até a próxima sexta-feira, para di 2 de junho, para fazer suas inscrições. O prazo iniciou no último dia 2 de maio, segunda-feira, e as fichas de inscrição podem ser retiradas na sede Associação Comercial e Empresarial (ACE), na Prefeitura Municipal (Protocolo) ou no Procon. A participação dos comerciantes e prestadores de serviços é gratuita.

Sucesso na cidade e região a Feira do Comércio chega a sua 4ª edição em 2017. Considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população, o evento acontece no próximo dia 16 de julho, domingo, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo).

A decisão pela data foi tomada em conjunto entre Associação Comercial e Empresarial (ACE), comerciantes e Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico. Exclusivo para empreendedores de Santa Rita, o evento que reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e shows, durante todo o dia, com entrada franca.

O evento faz parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município e a primeira feira aconteceu em 2014, recebendo mais de 6 mil consumidores da cidade e da região. A segunda edição, realizada em 2015, cresceu chegando acerca de 10 mil visitantes. No ano passado o público praticamente dobrou, superando as expectativas.  Muitos dos consumidores vieram de outras cidades, como Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú e Pirassununga, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local.

O número de expositores também cresce a cada ano, saltando de 92, em 2014, para 160 no ano seguinte. Em 2016, a Feira chegou a 3ª edição com 180 expositores, entre comerciantes, prestadores de serviços e agronegócio, todos do município.

Nas três edições anteriores da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]