21/07/2017 às 16:22
Feira do Comércio é sucesso mais uma vez

Realizada em apenas um dia, 4ª edição do evento recebeu 10 mil visitantes, segundo organização

Sucesso mais uma vez. Assim pode ser definida a 4ª Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro, realizada no último domingo, dia 16, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo). Segundo a organização, o evento recebeu cerca de 10 mil visitantes durante todo o dia. Além da população santa-ritense, a feira recebeu também consumidores da região, como Tambaú, Porto Ferreira, Descalvado e Pirassununga.

A organização estima que o volume de negócios foi na casa de R$ 700 mil, somando as vendas e serviços dos 129 expositores, entre comerciantes, prestadores de serviços e agronegócio. O principal atrativo para o público foram as promoções e liquidações realizadas.

A feira também ofereceu uma atração musical, com show da dupla Vagner & Maurício, no período da tarde.

Promovido em conjunto entre Prefeitura Municipal, através do Departamento de Desenvolvimento Econômico, e Associação Comercial e Empresarial (ACE),  4ª da Feira do Comércio foi exclusiva para empreendedores locais visando a geração de emprego e renda.

Ao longo dos anos a Feira do Comércio Santa-Ritense vem crescendo de tamanho e importância. Em 2014, a primeira edição do evento contou com 92 expositores e recebeu cerca de 6 mil consumidores.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos e a vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira estiveram presentes, confirmando total apoio do Governo Municipal aos setores produtivos de Santa Rita.  “Agradeço à Associação Comercial pela parceria e a todos os expositores e participantes da feira”, disse o prefeito.

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]