09/01/2017 às 14:40
Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Society

O D.M.E. (Departamento Municipal de Esportes), da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, está com inscrições abertas para Campeonato Municipal de Futebol Society 2017. A competição será dividida nas categorias Livre e Master.

As equipes interessadas poderão fazer as inscrições até o próximo dia 24, terça-feira, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3582.5598.

No dia 26, quinta-feira, acontece a reunião com os dirigentes para o chaveamento e primeiros jogos. O inicio da competição será dia 31, terça-feira e o jogos irão acontecer no Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi “Toco”, no Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni.

Esta é a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Society. Os títulos da primeira competição, em 2016, ficaram com: Deserto do Alemão, na categoria Master, e Cooper Gesso, na Livre.

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]