Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/09/2017 às 14:42
Teatro do Projeto Tico-Tico no Fubá arrecada alimentos para entidades















 

 

 Peça infantojuvenil “A Magia da Infância” foi apresentada no Centro Cultural Mário Covas

 

Promover a cultura e ajudar os mais necessitados. O Projeto Tico-Tico no Fubá, que desenvolve atividades artísticas com crianças em Santa Rita, apresentou mais uma peça teatral em Santa Rita do Passa Quatro. A peça infantojuvenil “A Magia da Infância”, escrita e dirigida por Mariângela Pereira Barioni, foi apresentada no último dia 1º de setembro, sexta-feira, em quatro horários, no Centro Cultural Mário Covas, Anfiteatro Américo Persin.

 

A entrada foi gratuita, mas o grupo pediu  a colaboração em alimentos não perecíveis, para posteriormente serem doados a entidades filantrópicas do município. Os alimentos arrecadados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, Abevec (Associação Beneficente e Educacional Vida em Cristo), e Projeto Pequeno Príncipe, para ações das respectivas entidades.

 

Este foi o terceiro espetáculo teatral do projeto desenvolvido pelo Departamento Municipal Cultura. A primeira peça do grupo, “Polegar e Seus Amigos”, foi apresentada em 2015, e em 2016 foi a vez de “Uma História Fantástica”.  

 

Sob a coordenação da professora Mariângela, o  projeto Tico-Tico no Fubá oferece atividades musicais e teatrais, com aulas semanais de flauta e coral para crianças com idades entre 7 e 11 anos.

 

Quem quiser participar, pode entrar em contato e se inscrever no Museu Histórico e Pedagógico Zequinha de Abreu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone, no 3584-5974.

 

 

 

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]

 

 

Pontos Turísticos

Confira aqui os principais pontos turisticos, nossa gastronomia, hospedagens e coordenadas geográficas.

Mural de Recados

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!