10/11/2017 às 14:18
Prefeito busca investimento nos setores de saúde e educação em área do Estado

Leandro Luciano dos Santos esteve com o deputado Roque Barbieri na Secretaria da Saúde

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve esta semana em São Paulo, na Secretaria de Estado da Saúde. Acompanhado do Deputado Estadual Roque Barbieri, o prefeito entregou ao Dr. Luiz de Mello, Assessor de Gabinete de Relações Institucionais e Governamentais da Secretaria de Saúde, um documento declarando interesse de compra, pela iniciativa privada, de área do Estado, para investimento na área de educação.

No mesmo dia, o prefeito e deputado também foram buscar informações quanto a liberação de recursos, indicados pelo parlamentar, para a compra de ambulância, no valor de R$ 150 mil, e de R$ 100 mil pra conclusão de abra na APAE local.

“Quero agradecer aos amigos, deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) e deputado estadual Roque Barbieri (PTB) pela articulação junto ao governo do Estado para que este investimento se concretize o mais rápido possível”, disse o prefeito.

FOTO: O prefeito com assessor parlamentar Gilberto Ribeiro e secretário especial legislativo, Jair Braz Pereira, junto ao deputado e o assessor de gabinete da Secretaria (Divulgação)

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]