22/12/2017 às 14:48
Prefeito encerra o ano assinando mais quase meio milhão em recursos

Verbas da Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo serão destinadas a recapeamento e compra de caminhão

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, assinou nesta quarta-feira (20/12) mais dois convênios de recursos para o município, ambos com a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo.

No primeiro convênio, de R$ 300 mil, conquistado com apoio do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), será destinado ao recapeamento de trechos das ruas nos Bairros Botafogo, Centro e Jardim Itália. O projeto irá beneficiar as ruas Tiradentes, Capitão Barnabé da Costa Correa, Capitão Gabriel Vilella, Major Silva Lima e avenidas Severino Meirelles e Alcides Fadel.

O recurso foi tratado em reunião no Gabinete santar-ritense, em agosto, durante a visita do deputado à cidade. Na ocasião, Macris foi recebido pelo prefeito, pela vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, diretores de departamentos municipais e membros do diretório municipal do PSDB e o empresário Clóvis Lapastina Camargo.

O outro convênio, de R$ 175 mil, conquistado com indicação do deputado estadual Chico Sardelli, será destinado à aquisição de um caminhão basculante, que deverá ser usado pela prefeitura para manutenção e conservação do município. O deputado pertence ao PV, partido da vice-prefeita santa-ritense.

“Com mais estas verbas, encerramos um ano de muito trabalho e muitas conquistas em vários setores”, avaliou o prefeito. “Vamos continuar esse trabalho em 2018, para que no futuro Santa Rita se beneficie com obras e ações positivas para nossa população”, completou.

FOTO: Os participantes do encontro com o deputado Cauê Macris, em agosto, após o anúncio de R$ 300 mil para o município (Arquivo/AssCom/Divulgação)