06/04/2018 às 10:13
Prefeito assina contratos com a Caixa de mais R$ 4 milhões para investimentos

Convênios com Governo Federal disponibilizam recursos dos Ministérios das Cidades, Esportes e Turismo

No dia seguinte a assinatura de R$ 2,2 milhões em convênios com o governo do Estado, o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, recebeu em seu gabinete representantes da Superintendência de Piracicaba da Caixa Econômica Federal para assinatura de contratos que prevêem a transferência para o município de cerca de R$ 4 milhões em recursos para investimentos no município.

As assinaturas aconteceram nesta quarta-feira (4/4) e os recursos são para investimentos em pavimentação, recapeamento, reformas e nova construção, com recursos do Governo Federal, através dos Ministérios das Cidades, Esportes e Turismo.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito, o Gerente Geral, Abilio Baccarin Provinciato, Gerente de Negocios Governo, Marcio Antonio de Paula Capato, Gerente Regional Governo e Judiciário, Evandro Nobre Cruz, e a Superintendente Regional, Cecilia Helena Bomfim.

Os convênios beneficiam obras de recapeamento, totalizando R$ 2,2 milhões, em três projetos; pavimentação, com mais de R$ 265 mil; reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni, e construção de mais um portal na entrada da cidade, para quem vem de Tambaú. Obras que beneficiam os setores de infraestrutura, lazer e turismo.

“Depois de um trabalho intenso, no Governo Federal, conseguimos assinar mais R$ 4 milhões em convênios com os Ministérios das Cidades, Esportes e Turismo, tudo isso com total participação da Câmara Municipal, com os nove vereadores atuando intensamente nessas conquistas que certamente trarão excelentes benefícios para nossa população”, disse o prefeito.

FOTO: O prefeito com sua equipe de gabinete o os representantes da Superintendência da Caixa no Gabinete, após a assinatura dos contratos (AssCom/Divulgação)